Vídeo: Chegada no aeroporto de Toronto (Pearson) 4


É lançado o canal do Black Flamingoes no Youtube! (na verdade já tem dois videozinhos lá). E nada mais apropriado do que começar mostrando a entrada no Canadá.

Quando vim do Brasil para o Canadá em março, filmei todo o processo de desembarque e trânsito no aeroporto de Toronto com a ideia de ajudar o pessoal que está querendo visitar e se sente inseguro, talvez por não falar inglês ou por não ter experiência com aeroportos internacionais. Quem vem como estudante ou imigrante com provavelmente já não tem essa preocupação, mas pode ser o caso entre os amigos e família.

Todo o nosso processo de matrícula em faculdade, visto, programas de imigração está descrito e detalhado no site, mas tem surgido muitos pedidos de vídeos mostrando a cidade de Moncton, onde vivemos atualmente, e a rotina aqui em New Brunswick. A idéia é começar uma série de vídeos sobre a cidade, a província e, se tudo der certo, em breve sobre o resto do Canadá também.

O vídeo a seguir mostra desde o desembarque em Toronto, passando por todos os corredores, fiscais de imigração, retirada de bagagens, despacho das bagagens novamente, segurança, a busca do próximo portão de embarque, até o embarque no avião para Moncton e desembarque no aeroporto Moncton International.

Veja mais fotos e relatos em:

Nosso plano infalível para emigrar

Matrícula na NBCC – New Brunswick Community College

Passo a passo do processo para estudar no Canadá

NBPNP – Programa de Imigração Provincial de New Brunswick

E muito mais sobre a vida no Canadá em vídeos no Canal do Black Flamingoes e na nossa página no Facebook!

Deixe um comentário

4 Comentários em "Vídeo: Chegada no aeroporto de Toronto (Pearson)"

Notificar
avatar
Gustavo
Visitante

Mais uma vez muito obrigado pelas informacoes, vou passar por este caminho na quarta-feira, espero que tudo de certo!! Por favor, na medida do possível facam mais vídeos assim, esse vídeo foi bem didático e maneiro, super completo! Sucesso na caminhada de voces!

Luiz Zandonadi
Visitante

Daniel parabéns pela iniciativa… Seria muito bacana fazer um video sobre como funciona o processo de um recem chegado em Moncton, e como a provincia “Ajuda” quem tem OWP.

wpDiscuz